Examine Este Relatório sobre Brasil

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal como profissional.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal que vai dar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Muito mais e nós podemos demasiado Muito mais.

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto por quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Após viaduto ceder, zona oeste possui trânsito carregado e ... 14h Inclinação em pré especialmentedio suspende aulas na Universidade Federal ... 16h

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa por solidária

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, entãeste por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico do mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa do solidária

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Carros, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime perfeito”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa do solidária

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que este cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é bastante elementar, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

2Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa por solidária

6Escravo cubano do “Muito mais Mé especialmentedicos” fala ao blog A cerca de sequestro por parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados como propriedade do governo”

6Escravo cubano do “Muito mais Mé especialmentedicos” fala ao blog sobre sequestro do parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

6Escravo cubano do “Mais Médicos” fala ao blog A respeito de sequestro por parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados saiba vá para esses caras como propriedade do governo”

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com o Lula e não tem nada para falar dele! Sabe do demasiado Ainda mais de que não conta. Não serve tais como empresário. Igualmente não serve tais como delator. Uma excelente dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *